Patrulha a noite inteira!

Quem poupa o lobo, sacrifica as ovelhas!!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MOTO PATRULHA FLAGRA ADOLESCENTE CONDUZINDO ÔNIBUS ESCOLAR



Ao realizar rondas nas proximidades do Centro de Treinamento Pastoral (CTP), na manha de hoje, 26, os policias do Moto Patrulhamento flagraram um dos estudantes conduzindo o ônibus escolar do município. De imediato abordaram o veiculo para verificar o que estava acontecendo, e depois de questionado o menor de apenas 16 anos informou que conduzia ônibus de propriedade de seu pai, pois o mesmo estava em um sitio da família e não chegaria a tempo de realizar o transporte.
O senhor Paulo Lima, pai do adolescente, compareceu ate o local e confirmou o que disse seu filho. Foi solicitado o apoio do pelotão de trânsito para confecção dos autos de autuação e recolhimento da CNH do responsável, e logo após foram conduzidos ate a Delegacia da Mulher onde foi lavrado um Termo Circunstanciado pelo crime de transito previsto no Art. 310 do Código de Transito Brasileiro (ctb), permitir, confiar ou entregar à direção de veículo automotor a pessoa por seu estado de saúde, física ou mental, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança: Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa.
A ocorrência foi atendida pelos soldados do Moto Patrulhamento Morais, Fagundes e Gois, com o apoio do cabo J Santos da RPtran.


Soldados do Terceiro.
Foto: Gilson de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário