Patrulha a noite inteira!

Quem poupa o lobo, sacrifica as ovelhas!!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

PM estoura boca de fumo e prende traficantes em Itabaiana






A Polícia Militar de Sergipe, através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prendeu, na manhã desta segunda-feira, dia 1º, quatro pessoas envolvidas no crime de tráfico de entorpecentes. Após notar atitude suspeita de três homens que estavam em um veículo Gol de cor prata e placas HKT- 6701, oriundo da cidade pernambucana de Barreiros, o sargento da PM J. Santos, que estava conduzindo seu veículo particular, resolveu seguir o grupo, no trajeto da BR-235 até a rua Monsenhor Constantino, na cidade de Itabaiana, distante 58 quilômetros da capital Aracaju.

Desconfiados, os três indivíduos abandonaram o veículo e adentraram em uma residência ali localizada. Diante dessa atitude, o sargento da PM solicitou reforço ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e à Delegacia Regional de Itabaiana, que realizaram cerco à residência, a fim de abordar os suspeitos. Os policiais do 3º BPM, juntamente com a delegada regional do município, Juliana Alcoforado, invadiram o local e, em seu interior, localizaram armas de fogo e diversos objetos provavelmente frutos de atos delituosos por parte do grupo.

Na casa, foram apreendidos um veículo Renault Mégane, de cor azul e placas JKM 5134, de São Cristovão/SE; um veículo Volkswagen Parati, de cor azul e placas BNC-6093, de Salvador/BA; duas pistolas calibre 380, com quatro carregadores do mesmo calibre; 45 munições de pistola 380; uma espingarda de pressão; 23 aparelhos de telefonia celular, além da quantia de R$ 3.405,00 em espécie. Também foram apreendidos, em poder dos suspeitos, um tablete de cocaína de 500 gramas, 79 cápsulas de cocaína prontas para venda, uma balança de precisão, dois aparelhos toca CD’s e um som de mala.

No local, a polícia prendeu os irmãos Deivid Cordeiro da Silva, 18 anos, e Miquéias Cordeiro da Silva, 20 anos, além de Diego Iran Matos Santos, 19 anos, todos residentes do bairro Dezoito do Forte, em Aracaju. Foi detido, também, o proprietário da residência, Thiago Mendonça Faro, 28 anos.

Segundo informações da polícia, contra os irmãos detidos nesta operação já havia mandados de prisão expedidos pela justiça sergipana, pela prática de homicídios, registrados no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). O caso teve a participação dos sargentos J. Santos e Edmilson, cabo Francisco, soldados Geojá e Batista.
 







Soldados do terceiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário