Patrulha a noite inteira!

Quem poupa o lobo, sacrifica as ovelhas!!!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

VIDAS FORAM SALVAS






Na tarde de hoje, 09, ao realizar rondas no Bairro Açude Velho, os Guerreiros do Moto Patrulha abordaram dois suspeitos em uma motocicleta vermelha. Com os eles foi encontrado um Revolver Calibre 38 com três munições intacta.
A ocorrência se deu quando os policiais notarem uma atitude suspeita nos acuados e de imediato foi realizada a abordagem e a revista pessoal, sendo encontrado o revolver com o garupa identificado como José Augusto Santos Conceição, 27 anos, residente no povoado Pombal, município de Moita Bonita, com o condutor do veiculo nada foi encontrado mais a guarnição percebeu que ele parecia muito com as características dadas por vitimas de um roubo em uma locadora na cidade na ultima sexta feira. Após  a averiguação foi constatado que se tratava do autos do roubo que foi identificado como Fabrício da Conceição Lima, 18 anos, morador do conjunto Gilton Garcia que confessou aos policias ter participado do roubo com outro comparsa e que este estaria com o material subtraido na ação.
Os moto Patrulheiros tentaram localizar o outro criminoso mas infelizmente ele não foi encontrado.
Os Suspeitos foram conduzidos até a Delegacia Regional, onde ficaram a disposição da justiça e responderam pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido  Art. 14 da LEI No 10.826, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2003.
A guarnição que realizou a prisão era composta pelos Soldados Morais, Gois, Fagundes e Ismael com o Apoio da Rptran comandada pelo Soldado Inacio e Conduzida delo Soldado Ferraz.


Soldados do Terceiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário