Patrulha a noite inteira!

Quem poupa o lobo, sacrifica as ovelhas!!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

É um CABARÉ mesmo

Coragem pra lutar!

Leiam atentamente o ofício abaixo.


Trata-se de ofício originado da AMESE que versa sobre o funcionamento da companhia de policiamento de Neopólis em lugar onde antes funcionava um bar. Mais uma vez esta associação sai na frente no quesito luta pela dignidade do policial militar!

BAR, foi a palavra utilizada de forma eufêmica pelos bravos sargentos Vieira e Edgard para expressar o que antes funcionava naquela localidade.

Ressalte-se que uma policial feminino negou-se a trabalhar nesta nova sede de CIA pelo fato de não ver sua imagem maculada como servidora do referido bar e apresentou-se na sede do batalhão em Propriá. Mas, qual será o motivo desta PFEM negar-se a trabalhar em local onde antes funcionara um bar? Vamos à explicação!

Para os que não trabalham em Neopólis ou que não conhecem a cidade, este pseudo BAR é conhecido popularmente na região do baixo São Francisco como "Cabaré do Tonho", tradicional reduto da boêmia neopolense à busca de prazer carnal.

A pergunta que deixemos ao leitor é a seguinte: será que um delegado de polícia aceitaria por em funcionamento sua delegacia num cabaré?

Por que, então, um oficial, frise-se, permite que isto aconteça?

Será que no meio da noite algum morador de cidade circunvizinha, não sabendo da nova instituição que ora funciona no cabaré do Tonho, baterá àquela porta para se satisfazer? O que farão os militares caso isto ocorra? Indicar-lhes o Coronel Vuvuzela como opção? Isto o tempo dirá...



Soldados do Terceiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário