Patrulha a noite inteira!

Quem poupa o lobo, sacrifica as ovelhas!!!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

TERCEIRO BATALHÃO DE LUTO



A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), apreendeu um adolescente de 17 anos por volta das 22h30 na BR-235, município de Areia Branca, na noite da quinta-feira, 11, após um ato infracional por latrocínio ocorrido às 21h no Calçadão da Avenida Doutor Airton Teles, na cidade de Itabaiana, distante 56 quilômetros da capital.

O menor de idade abordou o jovem Adailson Santos Mota, 19 anos, exigindo a chave de uma motoneta Shineray, modelo Phoenix e cor prata. Segundo populares, a vítima, que estava acompanhada da namorada num banco do Calçadão, esboçou reação, após o adolescente disparar dois tiros nas proximidades dos seus pés, e foi atingida por um disparo na região da garganta e veio a óbito.

Após o ato, o adolescente empreendeu fuga no ciclomotor, mas o alarme do veículo disparou nas proximidades do Estádio Presidente Médici, fazendo com que ele abandonasse o ciclomotor e tomasse a motoneta Shineray, modelo XY50Q e cor vinho de uma jovem que passava pelas proximidades do campo. Depois da ação, o rapaz fugiu, mas foi apreendido por uma guarnição do 3º BPM, quando seguia para a cidade de Areia Branca, onde residia com a mãe.
Durante a apreensão, o adolescente, que saiu do Centro de Atendimento ao Menor (CENAM) há cerca de quatro meses, negou o ato infracional e informou que tinha recebido R$ 50 de um conhecido para levar o ciclomotor até um posto de combustíveis na cidade de Areia Branca. Diante do exposto, o apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto.
Segundo informações policiais, o adolescente esteve no CENAM por suspeita de atos infracionais de roubo e homicídio e já estava sendo procurado por envolvimentos em ato infracional de roubo de ciclomotores em Itabaiana. A ocorrência foi atendida pela guarnição formada pelo tenente João José Oliveira Santos, sargento Edvan do Espírito Santo, cabos Jurandi Figueiredo Menezes e João Luiz Mota Costa e soldados Walmir da Silva Inácio, Robinson F. Franco da Silva, Danielle Mota Souza e George J. S. Viana de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário